quarta-feira, 26 de junho de 2019

Campina Verde - Vereador Vanderlei reitera indicações ao executivo
O Vereador Vanderlei Ferreira da Silva, "Vanderlei do Hospital", apresentou na última reunião Ordinária do Legislativo, três indicações com solicitações ao Poder Executivo, visando melhorias para o município.
A primeira indicação se refere a possibilidade de reforma da cadeia pública em Campina Verde visando maior facilidade para os familiares de detentos, que atualmente tem muitas dificuldades, já que é preciso se deslocar para outras cidades para visitar.
A segunda proposição que já foi feita anteriormente e é um clamor da população do município se refere a reforma, restauração e funcionamento da Praça Francisco Barcelos e da respectiva Fonte Luminosa.
De acordo com o vereador, a Praça Francisco Barcelos que é considerada um patrimônio do município, não pode ser esquecida já que é um local que serve de cartão postal da cidade, sede de grandes eventos e ainda local de encontro das famílias da comunidade. 
Por fim, outra indicação do vereador se refere  a contratação de médicos, cirurgião e anestesista para o município, em razão da importância para a saúde pública e, principalmente face à demanda existente nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário