quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Vítima de homicídio foi sepultada nesta quinta-feira em Campina Verde
Um crime brutal que chocou a população de Campina Verde nesta quarta-feira (12/09).
Polícia ainda não localizou os suspeitos do homicídio que teve como vítima Giovanni Ramos de Oliveira (foto) que foi morto a pauladas.



Um homem foi morto no meio da rua em um crime brutal na tarde desta quarta-feira (12/09), no Bairro Alvorada, em Campina Verde. 
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Giovanni Ramos de Oliveira, 45 anos era pedreiro e estava trabalhando em uma reforma de residência no referido bairro, quando por volta das 17:15h, parou e estacionou um veículo, VW Gol de cor branca, de quatro portas no local, o qual estava ocupado por dois homens que desceram do veículo, sendo que um deles pediu à uma testemunha para chamar a vítima que estava no interior da residência.
Que Giovanni saiu da casa onde estava trabalhando e atravessou a rua indo de encontro aos ocupantes do veículo Gol, onde tiveram início um diálogo, sendo que a testemunha retornou ao interior da residência e que minutos depois ouviram gritos da vítima pedindo para que não o matasse.
Que testemunhas saíram correndo do interior da residência, avistando a vítima já caída ao solo e os dois homens já no interior do veículo Gol saindo em alta velocidade.
A polícia militar foi acionada e compareceu ao local e também uma equipe do SAMU que realizou na vítima procedimentos de primeiros socorros e logo em seguida a conduziu ao Pronto Socorro Municipal.
No local a polícia militar apreendeu um pedaço de madeira com aproximadamente um metro, manchado/sujo de sangue.
Em ato contínuo a equipe da Polícia Militar deu início aos rastreamentos pelas vias da cidade enquanto recebiam informações de populares, através do telefone 190 de que os autores possivelmente seriam Vinicio A. R. D. e Tiales S. R. , os quais minutos apos o ocorrido, haviam sido vistos em um endereço naquele bairro, ocupando um veículo com as mesma características, local em que seria a residência do pai de um dos acusados e que os ocupantes de forma desesperada falavam em voz alta que "o cara havia morrido". 
Que no referido endereço, um dos ocupantes do veículo entrou correndo, pegou alguns objetos e saíram, tomando rumo ignorado.
Após as informações, a polícia militar dirigiu para um posto de combustível na saída da cidade e no local funcionários informaram que duas pessoas ocupando um veículo Gol com as características informadas, haviam abastecido o veículo, informando ainda que os ocupantes aparentavam estar muito nervosos e que a princípio solicitaram ao frentista que  abastecesse o veículo com R$100,00, mas posteriormente solicitaram que fosse abastecido somente com R$50,00. Testemunha informou ainda que o veículo estava sujo com sangue nas proximidades da porta interna, lado direito.
 As polícias das cidades circunvizinhas foram acionadas e a polícia militar realizou diversas diligências, porém os suspeitos ainda não foram localizados.
Em contato com a médica de plantão que atendeu a vítima no Pronto Socorro Municipal, foi informado que Giovanni já chegou ao local sem sinal vital, com afundamentos múltiplos no crânio, com perda de massa encefálica, sem resposta a nenhuma manobra de ressuscitação/adrenalina e que após o atendimento médico, foi solicitado o serviço de verificação de óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Frutal e após liberação e velório foi sepultado nesta quinta-feira no cemitério local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário