quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Materiais que podem identificar integrantes de quadrilhas de furtos e roubos são apreendidos em Uberaba e Sacramento
A operação foi desenvolvida pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Uberaba, sob o comando do novo coordenador do Gaeco de Uberaba, José Cícero Barbosa da Silva Júnior (foto) em conjunto com a Polícia Militar (5ª RPM)  e a 2ª Promotoria de Justiça de Sacramento.


Nesta quinta-feira (13/09) foi deflagrada operação para o cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão nos municípios de Uberaba e Sacramento, em residências de investigados suspeitos de integrarem quadrilha especializada em crimes de furto, roubo, adulteração e receptação de veículos. 

A ação conjunta foi desenvolvida pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de atuação Especial de Combate ao Crime Organizado(Gaeco) de Uberaba que atualmente está sob a coordenação do Promotor de Justiça da comarca de Campina Verde, Dr. José Cícero Barbosa da Silva Junior e a 2ª Promotoria de Justiça de Sacramento, além da Polícia Militar. 
Materiais apreendidos e que serão analisados pelo serviço de Inteligência da polícia

Em comunicado encaminhado ao Blog de Notícias Campina Verde, Dr. José Cícero informou que todos os 23 mandados foram cumpridos e que o objetivo das buscas foi para coletar evidências dos crimes praticados. "Entre o material apreendido, estavam, inclusive, rádios amadores na frequência da Polícia Militar, além de vários objetos de origem suspeita e outros que serão analisados pelos serviços de inteligência. Durante a operação, cinco pessoas foram presas em flagrante", informou o promotor de Justiça da comarca de Campina Verde que atualmente responde também pela coordenação do Gaeco na cidade de Uberaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário