quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Crime Bárbaro - Idosa é encontrada morta e amordaçada em Iturama
Madalena Alves Pereira, 92 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (23/09) com as mãos amarradas e a boca tampada. A idosa estava estirada em cima da cama no interior de sua residencia situada na Avenida Rio Grande, em frente a Praça da Igreja Santa Rosa, na área central de Iturama. 
A possibilidade é que a motivação do crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), já que a idosa havia recebido a quantia de R$5 mil reais e o dinheiro foi subtraído.
No local, o filho da idosa, desolado, informou que todos os dias costumava visitar a mãe, e antes de dormir, por volta das 20 horas, a idosa ligava para o filho, porém n noite de ontem (22), ela não ligou e preocupado o homem ligou diversas vezes mas a mãe não atendeu as ligações, mas como o aparelho telefônico estava com defeito foi dormir e nesta manhã, por volta das 6 horas, ele novamente efetuou ligações telefônicas e a mãe não atendeu. Preocupado pediu para a secretaria ir até até a casa dela. No local a mulher deparou com a casa toda revirada e a idosa já morta. De acordo com o filho, a idosa por vontade própria morava sozinha.
A polícia compareceu ao local e a pericia foi acionada, portanto o desafio agora é desvendar a motivação do crime e o que de fato provocou a morte da vitima. 
Fonte e foto: Clube FM / Eva Santtus

Nenhum comentário:

Postar um comentário