segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quadrilha assalta ônibus e troca tiros com a PRF na BR-365
Um ônibus de turismo, que seguia do interior de São Paulo para o Interior de Goías, foi cercado por três veículos na BR-365, próximo a cidade de Monte Alegre de Minas a aproximadamente 40 quilômetros de Uberlândia. O crime ocorreu por volta das 3h45 deste sábado (18). O Veículo contava com 50 passageiros, além de dois motoristas no momento do crime.
Segundo o motorista do ônibus, ele recebeu um sinal de parada dos assaltantes, no entanto, ele continuou. Neste momento, os criminosos atiraram contra o ônibus. Os disparos atingiram, de raspão, o braço e a barriga do condutor, que só não morreu porque caiu no chão. Os bandidos entraram no veículo bateram nos motoristas e fizeram com que eles desviassem a rota, sentido a uma estrada de terra.
No local, eles obrigaram os motoristas a sair do ônibus e, mais uma vez os ameaçaram. Os assaltantes roubaram todos os pertences pessoais e as bagagens das vítimas, colocaram nos carros usados para a prática do crime e fugiram.
Logo após o crime, os bandidos retornaram a BR-365, onde se depararam com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fazia patrulhamento naquele momento. E, segundo os federais, mesmo com os carros em movimento, os criminosos atiraram contra eles.
Pouco tempo depois, um dos carros usados no roubo foi recuperado, dentro do veículo, foram encontrados vários objetos roubados. No entanto, ninguém foi preso até o momento. A PRF acredita que 10 pessoas participaram do crime.
Fonte: R7 Triângulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário