quarta-feira, 8 de abril de 2015

Campina Verde - Vereadora pede capina e limpeza no Bairro Jovina de Oliveira
Pedido de providências, protocolado na Câmara no último dia 24, foi em atendimento ao Presidente  da Associação do Bairro Jovina de Oliveira, Senhor Marlon Gomes e demais moradores, destacando a necessidade de melhorias em vários locais do bairro. Capina, roçada, recolhimento de entulhos e limpeza geral são as prioridades apontadas.

Pedido de providências, endereçado ao Prefeito do Município, de autoria da vereadora Olívia Nahass, destaca a necessidade de melhorias em vários locais do bairro Jovina de Oliveira que destacou a necessidade de roçada, capina e remoção de detritos na Avenida "Campo Belo", no local destinado à praça, nas margens da rodovia, bem como em diversos outros locais que estão tomados por sujeira e mato alto.  
De acordo com a vereadora a falta de limpeza adequada contribui para a proliferação de insetos e animais rasteiros, além da falta de visibilidade aos condutores de veículos e ainda a falta de segurança aos moradores que precisam entrar e sair de suas casas são fatores que justificam a necessidade de providências urgentes, sem contar a imagem paisagística adequada ao bairro.  
"O Presidente da Associação dos Moradores do bairro, Senhor Marlon Gomes e diversos moradores, especialmente dos locais citados, nos procuraram pedindo ajuda para solucionar estas questões e todos destacam o abandono das vias, dos transtornos que causa  a sujeira, além do aspecto desagradável", ressaltou a vereadora Olívia Nahass. 
Confira na íntegra a solicitação protocolada na Câmara Municipal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário