sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Presidente do Sindicato Rural de Iturama foi eleito como diretor da FAEMG no Triangulo Mineiro

Tomou posse na terça-feira (25/11) a diretoria da FAEMG eleita para o triênio 2015-2017. A diretoria é composta por representantes dos Sindicatos Rurais de todas as regiões do estado.
No Triângulo Mineiro foi eleito Diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg) o agropecuarista, Edivaldo Pádua de Lima (Tibil), presidente do Sindicato Rural de Iturama/MG.
Com o slogan “O Produtor em Primeiro Lugar”, Tibil vem demonstrando dia a dia a sua atuação e comprometimento com a classe ruralista.
A diretoria executiva da FAEMG será liderada pelo presidente Roberto Simões, reeleito em chapa única com uma aprovação que somou 99% dos votos válidos, Simões esta à frente da entidade desde 2005.
A nova diretoria terá como principal meta para o triênio 2015/2017 a consolidação e ampliação de projetos que priorizam a gestão, a tecnologia, a inovação, a qualidade e a sustentabilidade do agronegócio. Esses serão os pilares para que Minas Gerais continue se destacando na produção agropecuária nacional.
A solenidade de posse aconteceu no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte, as 20h e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, o governador mineiro Alberto Pinto Coelho e o presidente do TRE-MG, desembargador Geraldo Augusto de Almeida, dentre outras autoridades do mundo político e empresarial.
Fonte: Diário do Triângulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário