domingo, 30 de novembro de 2014

Câmara Municipal realiza cerimônia de entronização da imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

CAMPINA VERDE – Na ultima terça-feira, dia 25, aconteceu na Câmara Municipal de Campina Verde a cerimônia de entronização da imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.
Antes de iniciar a reunião ordinária, o vereador Marcos Roberto, presidente do Legislativo informou a todos que seria promovida a cerimônia de entronização da imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa ao recinto da câmara, convidando para compor a mesa principal o pároco da comarca, Padre João Donizete Dombroski que marcou presença na Câmara Municipal para participar da cerimônia. 
Ao dar início a cerimônia a vereadora Olívia Nahass lembrou que a entronização da imagem da Medalha Milagrosa naquele recinto, que ocorre todos os anos neste período, foi uma iniciativa da ex-vereadora Rúbia Caetano enquanto vereadora, salientando a importância do ato naquela Casa de Leis bem como sobre o seu significado.  
Após a condução da imagem pelos vereadores, João Silva e Janete Martins, o pároco  Padre João Donizete Dombroski proferiu uma benção e falou sobre a importância dos trabalhos do legislativo para a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário