quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vereadora Olívia faz Moção de Pesar pelo falecimento de Padre Geraldo

Campina Verde - A vereadora Olívia Maria Nahass Franco de Sousa apresentou na última reunião ordinária, realizada no dia 08/04, Moção de Pesar a ser encaminhado ao Santuário da Medalha Milagrosa e aos familiares do Padre Geraldo Ferreira Barbosa, pelo seu falecimento ocorrido no dia 03 deste mês  
"Estamos prestando a memória do padre Geraldo, nosso conterrâneo uma justa e reconhecida homenagem", disse a vereadora. Olívia Nahass ainda ressaltou que "ficará no coração de seus amigos, familiares e alunos a lembrança de uma pessoa que dedicou sua vida ao trabalho e amor ao próximo, servindo de exemplo às futuras gerações".

Confira na íntegra o teor do documento que recebeu a assinatura dos demais vereadores:
Câmara municipal de campina verde
ESTADO DE Minas Gerais

MOÇÃO DE PESAR

Senhor Presidente,
Os Vereadores que a este subscreve, na forma regimental, abrindo espaço para a associação dos demais vereadores, vem requerer que seja inserida na ata de nossos trabalhos, MOÇÃO DE PESAR, a ser enviada ao Santuário da Medalha Milagrosa e aos familiares do ilustre Padre Geraldo Ferreira Barbosa, ocorrido no dia 03 passado.
Figura estimada e querida em nosso município, onde atuou por vários anos em nossa paróquia e filho querido desta cidade, Padre Geraldo Ferreira Barbosa deixa uma enorme saudade ao povo campinaverdense.
Entre as diversas ações sociais e religiosas realizadas por ele, destacamos a sua atuação como professor, diretor do Seminário Interno em nossa cidade e por último como Visitador Provincial, além de honrosos trabalhos desenvolvidos em outras paróquias de nosso País.
Cabe a nós, que tivemos a honra de conviver com o padre Geraldo, reverenciar a sua memória e agradecer a enorme contribuição que ele prestou a nossa cidade.
Rogamos preces ao Criador para que possa conceder a ele o devido descanso eterno e o necessário conforto espiritual à sua família, bem como a todos seus co-irmãos da Província Brasileira de Congregação das Missões e a todos nós paroquianos neste momento de intensa dor, deixando registrado os sinceros votos de pesar de nossa Casa Legislativa.
  
Câmara Municipal de Campina Verde, 07 de Abril de 2014.

Cordialmente,

Olívia Maria Nahass Franco de Sousa
Vereadora - PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário