terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vereador João Silva participa de evento do PSDB em Uberlândia
Evento lança o senador Aécio Neves como candidato à presidente e o governador Anastasia como possível candidato a senador  


O presidente do PSDB, senador Aécio Neves, deu início nesta segunda-feira (28/10), em Uberlândia (MG), aos encontros “Conversa com os Mineiros”, organizados pelo PSDB e dez partidos aliados no estado. Mais de 1.000 pessoas, 120 prefeitos, 45 deputados e 200 vereadores participaram do encontro. Aécio Neves falou sobre a importância dos mineiros estarem unidos em defesa dos avanços conquistados e em favor de uma nova agenda de mudanças para o Brasil.
Recebido por prefeitos, vereadores, filiados e apoiadores de toda região do Triângulo Mineiro, Aécio Neves disse que vai estar em todo Brasil para apresentar aos brasileiros um conjunto de ideias e propostas para o futuro do País. 
Além de Aécio Neves, estiveram presentes também o governador Antonio Anastasia e seu vice, Alberto Pinto Coelho, o presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana, o presidente do ITV- MG, Pimenta da Veiga e  as principais  lideranças tucanas em Minas os quais foram recebidos com entusiasmo em Uberlândia.
“Reunimos aqui as lideranças políticas dos partidos que, desde 2002, vêm dando sustentação a esse projeto transformador que hoje é conduzido em Minas, com extrema eficiência, pelo governador Anastasia. Está na hora, sim, de começarmos a definir nossas bandeiras, conversarmos com as várias regiões do Estado. Estou extremamente otimista de que vamos ter, em Minas Gerais, mais quatro anos de governo sério, de governo honrado. É bom para Minas, mas também estou seguro que, no plano nacional o sentimento é de mudanças”, afirmou Aécio em seu discurso.
Já o governador Anastasia adotou tom de moderação para falar da possibilidade de  se desincompatibilizar para sair candidato ao senado.
“Fico satisfeito, alegre e honrado com a lembrança do meu nome. A chapa tem três nomes e estamos conversando. Mas, o compromisso atual ainda é de continuar trabalhando por Minas Gerais”, afirmou o governador mineiro. Caso Anastasia se candidate ao Senado no ano que vem, ele terá que se desincompatibilizar do cargo até o dia 8 de abril. O vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP) assumiria o governo mineiro.
De Campina Verde, além do vereador João Silva, estiveram presentes no evento, os membros do PSDB, o ex-prefeito Fradique Gurita e o ex-vereador João Batista Barbosa da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário