sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia Civil de Campina Verde prende um acusado de participar da execução de mulher que teve o corpo carbonizado
 O crime possivelmente ocorreu na madrugada da última quarta-feira (02/10) e teve como vitima Gleicimar Gonçalves de Souza, moradora de São Francisco de Sales

Em uma ação rápida e coroada de êxito, a equipe da polícia civil de Campina Verde, comandada pelo Delegado de Polícia, Dimer de Toledo, composta pelos investigadores Rafael, Junior, Pedro e ainda dos escrivães Lucas e Raquel, conseguiram efetuar a prisão de um acusado de participar da execução de uma mulher, moradora da cidade de São Francisco de Sales, e que foi encontrada com o corpo carbonizado neste município.
Foi preso pela equipe da Polícia Civil o acusado Alexandre L. G. de M.  também morador da cidade de São Francisco de Sales.
Em entrevista à imprensa local (Rádio Cidade FM, Rádio Sucesso e Blog de Notícias Campina Verde) na manhã desta sexta-feira, o delegado de polícia Dimer de Toledo explicou a dinâmica do trabalho de investigação de sua equipe, bem como sobre o crime que vitimou Gleicimar Gonçalves de Souza, conhecida na cidade de São Francisco de Sales pelo apelido de Bugrinha”, 28 anos, salientando o esforço e o profissionalismo dos policiais civis que não mediram esforços para desenvolver as investigações de forma satisfatória que culminou com a prisão de um acusado.
Ele salientou que o trabalho de investigação está prosseguindo com o objetivo de finalizar o Inquérito Policial, bem como a devida apuração do caso.
Dimer de Toledo finalizou a entrevista salientando e agradecendo ainda o Delegado da cidade de São Francisco de Sales e ao representante da Rádio daquela cidade pela colaboração nos trabalhos e ainda de forma especial ao Representante do Ministério Público desta comarca, Promotor de Justiça, Eduardo Fantinati Menezes pelo apoio neste trabalho da Polícia Civil.

Confira abaixo na íntegra a entrevista do Delegado de Polícia desta comarca, Dimer de Toledo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário