terça-feira, 4 de novembro de 2014

Justiça Federal do Trabalho destina recursos para Lar “Padre João Anesi” em Campina Verde



A Vara do Trabalho em Iturama, através do Juiz Federal Alexandre Chibante Martins destinou ao Lar do Idoso “Padre João Anesi” de Campina Verde, recursos no valor de R$19.217,82 (Dezenove mil, duzentos e dezessete mil e oitenta e dois centavos), originários de penas e outras medidas aplicadas em processos trabalhistas. Os recursos foram usados para aquisição de 5 camas “fawler” com grade, 36 colchões e 15 almofadas para cadeiras de rodas, para uso dos internos da instituição.
A diretoria do Lar “Padre João Anesi”, falou sobre a necessidade de parcerias, salientando a importância do recurso viabilizado, o qual foi usado para a aquisição dos materiais extremante necessários para os idosos do local, ressaltando os agradecimentos ao Juiz Federal Alexandre Chibante, ao Procurador da Justiça, Eliaquim Queiroz e especialmente ao campinaverdense, João Mamede Nunes que foi o responsável por levar a demanda da instituição.

“Temos que agradecer imensamente a colaboração da Justiça do Trabalho, através do Juiz Federal, Dr. Alexandre Chibante e do Ministério Público, através do procurador, Dr. Eliaquim Queiroz e especialmente ao João Mamede que levou a nossa demanda viabilizando o repasse do recurso para que os idosos fossem beneficiados com esta importante aquisição”, destacou a coordenadora do Lar “Padre João Anesi”, Silvia Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário