quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 Campina Verde - Reunião entre Fradique Gurita e Helder Carneiro marca início da transição do governo municipal

Prefeito eleito apresentou a equipe de transição em reunião com o prefeito Fradique Gurita nesta terça-feira

O prefeito eleito de Campina Verde, Helder Paulo Carneiro esteve reunido nesta terça-feira (01/12) na prefeitura com o atual prefeito Fradique Gurita, ocasião em que apresentou a sua equipe de transição.
São eles, o advogado Margonari Marcos Vieira, Jelli Gomes Ribeiro e o vice-prefeito eleito, Alan Borges de Oliveira.
Do governo municipal, farão parte da equipe de transição: o procurador do município, João Paulo Gouveia Franco Leite de Freitas e o engenheiro civil, Igor dos Santos Nunes. 
Conforme decreto publicado nesta segunda-feira (30), a transição governamental, como processo que propicia condições para que o candidato eleito possa receber da gestão atual os dados e informações necessárias para implementar seu programa de governo no ambito do Poder Executivo do município de Campina Verde, ocorrerá até o dia 30 de dezembro do ano em curso.
O decreto que instituiu a comissão de transiçao, assinado pelo Prefeito Fradique Gurita foi elaborado após ofício encaminhado pelo prefeito eleito, Helder Carneiro, nomeando os membros de sua equipe, portanto, caberá à esta equipe, analisar documentos, informações e arquivos da municipalidade, fornecidos pela equipe da prefeitura.  
A reunião ocorrida na terça-feira já deu início aos trabalhos relacionados a transição e entre os temas discutidos pelos participantes, está o planejamento em todas as áreas para a continuidade dos serviços disponibilizados para os munícipes. 
O prefeito Fradique Gurita destacou que a transição ocorrerá de forma pacífica e transparente com ênfase nos trabalhos técnicos embasados através dos dados das secretarias municipais.
De acordo com Fradique Gurita, uma transição harmoniosa é fundamental para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. "Nosso objetivo agora é encerrar a gestão com tudo equalizado e auxiliar a equipe de transição nesse processo de reconhecimento, visando sempre o melhor para o município”, destacou o prefeito Fradique Gurita.
Por Eneir Manna
Fotos William Batista





Nenhum comentário:

Postar um comentário