segunda-feira, 3 de julho de 2017

Campina Verde - Duas agências bancárias foram arrombadas no município


Na última sexta-feira (30/06) duas agências foram arrombadas por bandidos no município de Campina Verde. 
Na sede do município, a agência do Banco do Brasil. localizada na Avenida 11,após ter sua porta arrombada bandidos danificaram um caixa onde estavam guardadas algumas chaves da instituição financeira.
De acordo com a Polícia Militar, próximo ao cofre central foi encontrado um botijão de gás e sinais de que um maçarico havia sido utilizado na ação. Várias fiações estavam cortadas e o sistema de câmeras foi danificado. Um cofre também foi arrombado e no seu interior havia 03 revólveres e 36 munições de calibre 38, os quais foram levados pelos assaltantes.
A polícia acredita que os bandidos tinham como objetivo chegar ao cofre central da agência, já que a porta que dá acesso a ele chegou a ser arrombada. Como não conseguiram, furtaram as armas e munições que eram usadas pelos seguranças da agência. 
Ninguém foi preso até o fechamento dessa reportagem e a polícia investiga o caso.
Já no distrito de Honorópolis, também na sexta-feira (30), foi a agência do Sicoob que foi alvo dos bandidos numa tentativa de roubo, porém não tiveram sucesso.
A Polícia Militar daquele distrito recebeu um comunicado da empresa responsável pelo monitoramento do banco informando que o alarme interno do prédio havia disparado.
Quando os militares adentraram na agência, na companhia do gerente, foi constatado que as portas que dão acesso à sala do cofre e outras portas estavam arrombadas, com os “miolos” arrancados.
Em rastreamento nas imediações do banco, os militares depararam na Avenida Um com um veículo VW/Gol branco que havia sido estacionado ali há pouco tempo já que o motor do veículo ainda estava quente e as portas estavam semiabertas.
Após consulta ao sistema informatizado, constatou-se que a placa do carro estava adulterada. Pelo número do chassi, os militares concluíram que se tratava de um carro de Uberaba - MG com queixa de roubo/furto. Dentro do veículo estavam um carrinho de mão de carregar cargas e um cobertor.
O caso está sendo investigado e o veículo foi guinchado para o pátio credenciado de Campina Verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário