quarta-feira, 29 de junho de 2016

Hospital São José realizará campanha preventiva na cidade de Campina Verde
Nesta quinta-feira (30), o Hospital São José realizará uma campanha com serviços na área da saúde sendo prestados na cidade de Campina Verde. O evento será no centro da cidade (Avenida 11 entre Ruas 28 e 30), em frente à Caixa Econômica Federal, das 8h às 12h. Estarão presentes os representantes das Comissões de Voluntários e de Humanização e Eventos, além da Equipe de Enfermagem da instituição.
O presidente do HSJ, Vicente Pereira da Silva, destaca que serão prestados relevantes serviços de saúde à comunidade, tais como o teste de glicemia ou teste rápido de diabetes; aferição da pressão arterial; e teste de triglicérides e colesterol.
Para o responsável técnico da Enfermagem do HSJ, Valter Belizário Neto, realizar a prevenção em outros municípios é de suma importância. Afirmou também que este será “um marco histórico na prestação de serviços do Hospital São José. Queremos despertar as pessoas sobre a conscientização de medidas simples que podem prevenir um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ou até mesmo um infarto agudo do miocárdio, que são patologias que lideram o ranking mundial de mortalidade”.
Para realizar a campanha, as equipes do Hospital São José visitaram diversas lideranças, deixando ofícios e sensibilizando as autoridades do município acerca da presença do HSJ na cidade.
Fonte: Pontal em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário