quarta-feira, 29 de junho de 2016

Campina Verde realiza o 13º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Câncer de Barretos
No último domingo (26/06), aconteceu em Campina Verde, o 13º Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Câncer de Barretos.
O evento contou com a presença de representante do Hospital do Câncer de Barretos e de coordenadores do Leilão "Direito de Viver" de outras cidades da região. 
Foram muitos dias de preparação até chegar o dia do Leilão e um grande trabalho realizado por membros da comissão, participação maciça da comunidade nas doações, bem como a presença de um grande público no recinto de leilões do Sindicato Rural.
O evento teve início com a benção proferida pelo pároco, Padre João Donizete Dombroski e logo após teve início ao Leilão Direito de Viver, após a abertura feita pelo Coordenador Geral do Leilão "Direito de Viver", em Campina Verde, Heli Paula de Freitas que agradeceu a presença de todos e falou de sua satisfação em ver o recinto de leilões do Sindicato Rural lotado de pessoas da comunidade de Campina Verde que mais uma vez  abraça a causa de ajudar o próximo.
Nos próximos dias, o Blog Notícias Campina Verde irá publicar o balanço geral do evento, onde a renda conseguida no 13º Leilão, no bazar e no almoço será revertida ao Hospital de Câncer da Fundação Pio XII, da cidade de Barretos, que atende milhares de pacientes de todas as partes do Brasil.
Confira todas as fotos do evento na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário