sábado, 24 de outubro de 2015

Campina Verde - Polícia Militar realiza operação no Bairro Jovina de Oliveira
Após tomar conhecimento de imagens exibindo armas de fogo e usando máscara de palhaço, postadas em redes sociais, a Polícia Militar, de posse das referidas imagens levou ao conhecimento do Representante do Ministério Público da comarca, sendo expedido Mandado de Busca e Apreensão domiciliar, na última sexta-feira (23/10) para alguns endereços no Bairro Jovina de Oliveira, dentre eles, um Bar localizado na Rua Retirada Bonita.
Acompanhados por duas testemunhas, a polícia teve êxito em localizar, pequenas quantidades de substâncias entorpecentes, um "dichavador" (aparelho usado para cortar ou picar a erva), um revólver calibre 32 e munições, e ainda um simulacro (objeto semelhante a arma de fogo) em endereços distintos.
De acordo com a Polícia Militar, todos os endereços sujeitos ao mandado de busca e apreensão são alvos de denúncias como pontos de tráfico de drogas. 
Os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com quatro pessoas presas, dentre elas a proprietária do Bar e outra mulher que foi presa por desacato aos militares e ainda três menores apreendidos.
Participaram da operação os militares, Ten. Lopes, Sgt Valdemir, Sgt Cristiano, Cb Borges, Sd Pinheiro, Sd Oliveira, Sd Danilo, Sd Matos, Sd Segawa e Sd Samuel.
Dentre os militares, cinco deles estavam em dia de folga, porém participaram da operação em apoio à equipe de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário