sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Campina Verde - Vereador João Silva solicita informações sobre pavimentação de ruas

Por meio do requerimento protocolado na Câmara Municipal, que também teve a assinatura dos vereadores, Olívia Nahass, Mário Machaim, João Batista e Alan Borges, o vereador João Silva Filho solicitou informações ao Executivo sobre a concretização de obras para pavimentação asfáltica e águas pluviais no Bairro Medalha Milagrosa e pavimentação das Ruas 42 e 44, além de recapeamento asfáltico na Praça da Matriz.
Em meados do mês de junho, a administração municipal expôs duas placas, informando a realização das referidas obras e as mesmas não tiveram andamento, conforme registrado em anexos fotográficos nesta página.
O vereador questiona em seu requerimento, informações inerentes às obras, tais como, qual a empresa responsável pela realização das  obras, os locais específicos, o motivo da paralisação e ainda sobre o prazo de conclusão, dentre outras informações.
João Silva salientou ainda que os recursos são provenientes de convênios celebrados com a união, através do Ministério das Cidades, portanto não vislumbra o motivo da paralisação.
Além das informações, o vereador solicitou ainda documentos inerentes as respectivas obras, com o objetivo de dar uma resposta concreta à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário