domingo, 15 de junho de 2014

 Tragédia em Campina Verde - Homem mata esposa e fere outro que está em estado grave
Odélio e esposa Lilian Medeiros

Uma verdadeira tragédia ocorreu em Campina Verde na noite deste sábado (14/06), por volta das 21 horas, na Avenida Ceará - Bairro São Vicente.
De acordo com a Policia Militar, trata-se de crime passional. Odélio Quirino de Jesus havia saído de sua casa, acompanhado de sua esposa, Lilian de Paula Medeiros de Jesus, ambos 34 anos e ainda do filho menor de 9 anos, com destino ao Parque de Exposições. No caminho ele passou pela Rua Ceará e parou seu veículo na residência de uma irmã da vítima Valdinei S. M., o qual estava na residência e ao atender a porta foi alvejado por vários tiros à queima roupa.
A esposa de Odélio, ao presenciar o fato, desceu do veículo, tentando fugir acompanhada do filho, tendo sido alvejada também por disparos de arma de fogo. Mesmo ferida, ela entrou em uma residência naquelas proximidades, tendo sido perseguida pelo autor que ainda desferiu vários golpes na mesma, utilizando um móvel de madeira. 
Em seguida ele se evadiu do local, tomando rumo ignorado. As vítimas, Lilian e Valdinei foram socorridos, sendo atendidos por um médico da cidade que constatando a gravidade dos ferimentos, encaminharam os dois para a cidade de Uberlândia. Lilian veio a falecer antes de chegar na cidade de Prata, já Valdinei continua internado em estado grave na cidade de Uberlândia.
Foi um crime que chocou a população da cidade, especialmente pelo fato de ter acontecido de forma inesperada e na presença do filho do casal (autor e vítima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário