terça-feira, 10 de maio de 2016

Campina Verde - EXPOVERDE elege rainha e princesas
Escolha ocorreu no sábado, no Urupê Tênis Clube 


A rainha da EXPOVERDE 2016 foi escolhida. O evento realizado no último sábado marcou a coroação de Sophia Matos Oliveira, 16 anos, filha de Fabíola Matos Silva Barbosa e Gerson Oliveira Barbosa Filho. 
Complementando a corte, a primeira princesa, Luana Pereira Lacerda, 15 anos, filha de Rozeli Dias Pereira Lacerda e Zulmar Nunes Lacerda e a segunda princesa, Fernanda Barbosa Oliveira, 15 anos, filha de Silvana Barbosa de Maia e Cleibe Paula de Oliveira.
O evento que lotou as dependências do Urupê Tênis Clube, foi uma realização da diretoria do Sindicato Rural e esteve sob a organização de Fabiana Ferreira Machaim Franco, Gabriela Mendes, Gilda Balduíno, Mariana Rezende, Mirtes Rezende e Raquel Rufino e que contaram com a colaboração de diversos profissionais e voluntários, dentre elas, as funcionárias do Sindicato Rural, Kátia e Joelma Monteiro na decoração do local. 
As torcidas das 14 candidatas acompanharam com muita expectativa e manifestaram com apitos, cartazes, faixas e muitos aplausos, o desfile das garotas que mostraram na passarela, beleza, postura, simpatia, elegância.
Após o desfile o público presente foi brindado com um excelente show da dupla, Roby e Thiago.
Todas as fotos do evento poderão ser conferidas em nossa página no Facebook.

Sobre a Expoverde:
Organizada pelo Sindicato Rural de Campina Verde, a 45ª EXPOVERDE ocorre entre os dias 22 a 29 de maio mo Parque de Exposições "Homero Santos". 
Com uma extensa programação a edição 2016 deverá reunir um grande público já no dia 22, quando acontece a tradicional cavalgada.
Nos próximos dias, o Blog de Notícias Campina Verde estará divulgando toda programação da festa e realizando a cobertura de todos os eventos da 45ª EXPOVERDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário