sábado, 30 de janeiro de 2016

Polícia Militar apreende celular com preso em Campina Verde que ligava para suspeito em Planura

A Polícia Militar de Planura abordou na tarde desta sexta-feira (29) uma motocicleta em que seu condutor e seu passageiro apresentavam atitudes suspeitas. Os dois, segundo o soldado Alexandre, são pessoas conhecidas na cidade por terem passagens por tráfico e outro por homicídio. Eles estavam em uma moto Yamaha.
Durante a averiguação, os militares descobriram que os mesmos não portavam os documentos do veículo. Além disso, o condutor não possui CNH. Diante da situação, a moto foi recolhida.
Mas foi aí que os problemas desses indivíduos apenas haviam começado. Durante a lavratura da ocorrência, o celular de um desses indivíduos tocou e seu proprietário tentou disfarçar. Nesse instante – com tirocínio apurado – o militar pegou esse telefone e encontrou dentro dele diversas fotos do Forum de Frutal. Haviam imagens da parte externa e interna do prédio.
Aos militares, o proprietário informou que fez as imagens por achar que o prédio havia ficado “bonito”. “Achamos por bem fazer o recolhimento desse celular e durante o registro desse BO, um número passou a ligar constantemente e eu, então, atendi essa ligação e do outro lado havia uma pessoa que disse se chamar Juscelino”.
Juscelino, informa o policial, está preso na cidade de Campina Verde desde o mês de maio do ano passado acusado de envolvimento com tráfico de drogas quando foram apreendidos seis quilos de maconha em Planura. “E esse Juscelino é um dos suspeitos”.
interior da cadeia de Campina Verde
Sem saber que falava com um policial militar, Juscelino, preso em Campina Verde, de dentro da cadeia, questionou se “já tinha feito os ‘corre’ e ele não percebeu minha voz e eu disse que os ‘corre’ iria ser feito hoje”.Imagem do interior da cadeia de Campina Verde.
Após a conversa, soldado Alexandre fez contato com a Polícia Militar da cidade de Campina Verde repassando todas essas informações. “Nisso, os militares foram a cadeia pública de Campina Verde – na cela em que estava preso Juscelino – o mesmo foi flagrado com celular na mão. Ele estava retornando a ligação para o mesmo telefone”.
A Polícia Militar aponta que Juscelino é considerado de alta periculosidade e foi morador da cidade de Planura “e vai ficar mais um tempo preso por esse crime graças às informações que a gente obteve”.
Fonte: Portal Alô Frutal

Nenhum comentário:

Postar um comentário