quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Câmara Municipal de Campina Verde aprova Titulo de Cidadão Honorário ao Juiz Federal do Trabalho, Dr. Alexandre Chibante 

Projeto de Decreto Legislativo é de autoria da Vereadora Olívia Nahass

Campina Verde - Em reunião ordinária realizada na Câmara Municipal, por unanimidade, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 009/2014, de autoria da vereadora Olívia Nahass, o qual concede Titulo de Cidadão Campinaverdense ao juiz federal do Trabalho, Alexandre Chibante Martins (Vara do Trabalho de Iturama). Em defesa da aprovação do projeto de Decreto, a autora justificou o título, destacando a brilhante atuação de destaque do magistrado na região.  Confira a justificativa da vereadora Olívia Nahass:
“O Doutor Alexandre Chibante Martins, homem sábio, que em sua trajetória vem acumulando vasta folha de serviços prestados à região, carregando consigo a bandeira do trabalho, sendo o grande responsável pela implantação da vara do Trabalho na cidade de Iturama, cujo feito beneficiou todos os municípios por ela tutelados, economizando com isso distâncias e facilitando a vida de todos os jurisdicionados que da Vara do Trabalho de Iturama dependerem.
Foto/Arquivo: Juiz Alexandre Chibante e Vereadora Olívia Nahass
O homenageado, homem dedicado ao trabalho e ao bem comum, grande líder como juiz do trabalho na luta pela harmonia e conciliação entre empregadores e empregados, dotado de profundo senso de justiça, competência, probo, respeitado e querido por todos que com ele tiveram a alegria de conviver e trabalhar.
Por essas razões, dentre outras de fácil compreensão contamos com a aprovação do presente projeto pelos senhores Vereadores, aos quais agradecemos antecipadamente”.
O Projeto de Decreto Legislativo recebeu aprovação unanime dos vereadores e recebeu ainda a co-autoria dos vereadores, Mário Machaim Franco e João Batista Barbosa, por solicitação dos mesmos à autora do projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário