quarta-feira, 30 de julho de 2014

Campina Verde – Parceria entre Sindicato Rural e SENAR oportuniza curso de Saúde na Terceira Idade 
O Sindicato Rural de Campina Verde em parceria com o SENAR está oferecendo o curso gratuito de promoção social “Saúde na Terceira Idade”, em Campina Verde. O curso que teve início na terça-feira tem duração de três dias e está sendo realizado na sede do Clube “Bem Viver”.
O curso Saúde na Terceira Idade tem como objetivos principais, montar a pirâmide alimentar, mediante informações nutricionais, considerando a forma de alimentação saudável, inteirar-se da importância da prática de atividades físicas, mediante informações recebidas, retratando possíveis benefícios em seu cotidiano, apontar as ações necessárias a uma boa higiene pessoal e do ambiente, apontar a relação sono/repouso, sugerindo medidas para um sono tranquilo e reparador no dia-a-dia, dentre outros diversos assuntos.
Sob a coordenação da instrutora do SENAR, Mariana e representando o Sindicato Rural, Joelma Monteiro, o curso deverá beneficiar cerca de 20 participantes.
“Parcerias assim continuarão sendo feitas pela diretoria do Sindicato Rural, onde outros cursos irão ocorrer, visando à promoção humana, capacitação de produtores rurais, dentre outros e os interessados em participar desses cursos com o Certificado do Senar é só entrarem em contato com o nosso Sindicato”, afirmou o presidente Wagner Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário