sexta-feira, 31 de outubro de 2014

OAB de Campina Verde entrega carteiras para novos advogados
A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Campina Verde, entregou nesta semana, a carteira da entidade para dois novos advogados. O evento aconteceu na Sala da OAB que fica localizada no fórum local e foi prestigiado por várias pessoas entre advogados, funcionários do fórum, familiares e amigos dos novos profissionais, o promotor de justiça, José Cícero Barbosa da Silva Júnior e a juíza da comarca, Eleusa Maria Gomes. 
Receberam suas respectivas carteiras da entidade os advogados, Paolla Ramos Silva e Alex Santos Vasconcelos.
Segundo a presidente da 127ª Subseção da OAB, advogada Emiliana Aparecida Urzêdo, a solenidade de entrega de carteiras a novos advogados é uma ocasião muito especial no meio jurídico. Antes da entrega das carteiras ela parabenizou e deu boas vindas aos novos profissionais ressaltando que, “é propício também este momento, por ser uma oportunidade para buscarmos uma compreensão a mais do que é ser advogado. Entendemos que um verdadeiro  advogado é aquele que se entrega ao seu ideal de construção de uma sociedade mais justa, igualitária e na qual está inserido como instrumento importante de colaboração para o cumprimento seguro da justiça, lutando sempre pelos direitos incondicionais do ser humano.
Lembremos que os desafios do cotidiano exigirão cada vez mais novos saberes, em contextos e ambientes diversos. Aprendamos, pois, a amar e cultivar a advocacia, em toda sua plenitude, tendo por meta o bem comum e a paz social. Portanto, queremos dar nossos parabéns a vocês, novos profissionais do Direito que, apesar das dificuldades pelos quais, com certeza, passarão ao longo do exercício do trabalho, hão de exercer a profissão com ética e honra, sempre atentos à missão maior que lhes é atribuída, ou seja, a pacificação social.
Queremos dizer a vocês, Dra. Paolla Ramos Silva e Dr. Alex Santos Vasconcelos que é uma honra tê-los no quadro de inscritos da 127ª Subeseção da OAB/MG. E na oportunidade também queremos cumprimentar a todos os funcionários públicos aqui presentes, desejando êxito em suas lutas e expectativas profissionais", finalizou a presidente da 127ª Subseção da OAB, Emiliana Urzêdo.
Após a solenidade de entrega das carteiras a Subseção da OAB promoveu também a confraternização dos aniversariantes do mês, evento que acontece todos os meses, tendo como objetivo integrar os advogados, servidores da justiça e da OAB em um momento de descontração e proximidade, sendo os aniversariantes:
Nicolas Santos Mariano, Gilberto Mamede, Fábio Teixeira, Sueli Oliveira, Air Muniz Ribeiro, Valtiva Maciel Mendes, Emerson Alves Damião, Maria Eduarda Caetano Inácio e Katiuscia Urzêdo.
Confira mais fotos da ocasião:












Nenhum comentário:

Postar um comentário