sábado, 18 de outubro de 2014

 Polícia Civil efetua prisão de acusado de furto de veículos em Campina Verde

A prisão de Adolfo T. (foto) foi uma ação conjunta das Polícias Civil de Campina Verde e da cidade de Frutal, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça, após levantamentos e investigação da polícia civil de Campina Verde.
De acordo com informações, as investigações tiveram início em Campina Verde, quando a Polícia Civil conseguiu obter algumas imagens de câmeras de segurança e através de informantes chegaram à pessoa de Adolfo T., 23 anos, residente na cidade de Frutal.
As informações foram repassadas à justiça que expediu o mandado de prisão o qual foi efetivado o cumprimento na última quinta-feira (16/10), na cidade de Frutal com o paoio de policiais civis daquela cidade.
Adolfo T., conhecido como “Adolfinho”, já possui passagens pela polícia pelos crimes de furto, tentativa de homicídio e sequestro.
Em julho de 2013, Adolfinho foi preso na cidade de Frutal acusado de roubo e furto de veículos. Na ocasião o delegado de polícia daquela cidade, Danilo Gustavo Silva Costa informou que ele, juntamente com outro comparsa, conhecido por “Ninja” também estavam sendo acusados de realizar um sequestro que ocorreu na cidade, além de tentativa de homicídio.
Após ser preso na cidade de Frutal, na última quinta-feira, Adolfinho foi conduzido para esta cidade onde foi ouvido na delegacia de polícia nesta sexta-feira (17). Na ocasião ele confessou o furto de um dos veículos em Campina Verde, uma VW/Parati, ocorrido no dia 01/10. (http://noticiascampinaverde.blogspot.com.br/2014/10/campinaverde-ultimas-ocorrencias.html)
A polícia civil deverá investigar agora a participação do suspeito em outros furtos de veículos na cidade, bem como a participação de outros possíveis comparsas.
Participaram das investigações que culminou na prisão do suspeito a equipe da polícia civil de Campina Verde, Lucas Signorelli, Rafael Medeiros, Pedro Augusto, Iramir Junior, Raquel Sala e o delegado de polícia da comarca, Dimer de Toledo e contaram também com o apoio efetivo de policias civis da cidade de Frutal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário