segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cadáver que foi desovado aguarda reconhecimento
Ele estava em um veículo que havia sido furtado com placas de Campina Verde
Banco do carro contém manchas de sangue do jovem

O corpo do jovem que morreu após ser baleado durante furto em loja em Uberaba continua no Instituto Médico Legal (IML), aguardando reconhecimento. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (02/10), em um estabelecimento na Rua Isoleta Maria Adão, no bairro Jardim Copacabana.
Os bandidos utilizaram um veículo Volkswagen GOL de cor branca e arrombaram a loja. No momento em que um jovem entrou no imóvel e furtou alguns aparelhos celulares, ele foi surpreendido pelo proprietário do estabelecimento, que sacou um revólver e efetuou vários disparos. Nesse momento, os criminosos fugiram e, alguns minutos depois, o jovem que estava no interior da loja e foi baleado no tórax e nas costas foi deixado na Rua Alameda Granada, no bairro Leblon.
Policiais militares constataram que o jovem baleado tinha praticado o furto na loja e que o veículo usado na ação criminosa tinha sido um Volkswagen Gol, de cor branca, modelo quadrado, que foi localizado no bairro Abadia.
A localização - A apreensão do veículo aconteceu quando policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) receberam uma denúncia anônima de que havia um carro abandonado em via pública no bairro Abadia.
Os militares da 40ª Companhia foram até a Rua Castro Alves e encontrou o veículo Volkswagen GOL, modelo quadrado, com placas MPG-1699, de Campina Verde (MG). Eles realizaram consulta no Copom e foi constatado que o veículo havia sido furtado no último dia 30 de setembro, quando o aposentado o estacionou na Rua Amapá, no bairro Santa Maria.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Até o último sábado, o jovem ainda não tinha sido reconhecido no Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Jornal de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário