sexta-feira, 5 de julho de 2019

Presidente da Câmara Municipal recebe o novo Comandante da Polícia Militar de Campina Verde

Na semana passada, o Presidente da Câmara Municipal Marcos Donizetti Martins Lima, "Marquinho RH" recebeu em seu gabinete o novo Comandante do 4º Pelotão da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Campina Verde, Tenente Victor Hugo de Oliveira Silva. 
A visita na Câmara Municipal foi para uma conversa informal onde o novo comandante falou de seu ingresso na PMMG e ressaltou o seu empenho em realizar um trabalho preventivo no município visando coibir ações criminosas. 
Tenente Victor Hugo de Oliveira Silva, recém formado é natural da cidade de Juiz de Fora, assumiu o 4º Pelotão após a transferência do Tenente Maxlei Carlos para o município de Limeira do Oeste já com um grande desafio pela frente, pois sua chegada coincidiu com o início das festividades da EXPOVERDE. De acordo com ele, foi um desafio que culminou com grande êxito, já que o saldo foi muito positivo, não tendo sido registrado nenhuma ocorrência de grande vulto durante os dias de realização da festa. "Percebemos que o movimento aumentou muito na cidade, mas como intensificamos um trabalho de patrulhamento nas vias públicas, obtivemos muito êxito, graças ao empenho de todos os militares que estiveram trabalhando"  
O Presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho RH após dar boas vindas ao novo comandante, deixou registrado a parceria do Legislativo com a polícia militar, no que for possível para que o município possa ser beneficiado com ações voltadas para assegurar a segurança da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário