sexta-feira, 26 de julho de 2019

Campina Verde - Vereador pede e prefeitura atende: zona rural agradece


Atendendo solicitação da comunidade rural que busca junto ao Legislativo, ações para melhorias nas estradas rurais, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Marquinho RH esteve reunido por diversas vezes com o chefe do executivo, Prefeito Fradique Gurita repassando as demandas e nesta última quinta-feira (25) o vereador juntamente com o prefeito municipal estiveram acompanhando os serviços de manutenção que estão sendo feitos nas estradas, nas regiões conhecidas como "Jaleco", "Bendada" e "Grama".
Após as visitas, Marquinho RH destacou a sua satisfação pelo atendimento das demandas, salientando que "o homem do campo necessita de muito pouco do poder público. O que ele mais quer são estradas transitáveis e pontes seguras. E entendendo essa necessidade, repassamos as demandas ao prefeito para que viabilizasse máquinas para atender os nossos produtores rurais que estavam sendo muito prejudicados e fomos prontamente atendidos.
Agradeço ao prefeito Fradique e também ao servidor "Peninha", pelo excelente profissionalismo, competência e carinho que tem com os moradores daquela região. Na oportunidade estivemos reunidos com produtores para verificar também a melhor maneira de viabilizar a reforma/construção da ponte do Rio "Arantes". Temos que destacar a importância dessa parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, pois o prefeito entendendo a urgência da nossa solicitação atendeu o nosso pedido e através do setor competente está realizando um excelente serviço que é de fundamental importância para as pessoas que lá residem e transitam. O nosso mandato é voltado para atender as demandas formalizadas pela população", destacou o Presidente do Legislativo, vereador Marquinho RH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário