sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Campina Verde - Despedida da Sargento Elaine da Polícia Militar
“A Arte da aposentadoria não é aposentar- se de alguma coisa, e sim aposentar-se para alguma coisa” Harry Emerson Fordick

Na tarde da última terça-feira (18), aconteceu nas dependências do 4º Pelotão da Polícia Militar deste município uma solenidade de confraternização e homenagens de despedida da Sargento Elaine Borges Rufino que após anos de prestação de relevantes serviços a comunidade passa para a reserva, adquirindo sua aposentadoria dos quadros da Polícia Militar.

A homenagem foi realizada sob o comando do Tenente Maxilei Carlos Rezende, comandante da Polícia Militar em Campina Verde e contou com a presença de militares, do esposo da homenageada, da auxiliar civil e do vereador Nélio Lacerda.
Na oportunidade, Elaine foi homenageada com a entrega de uma placa e vários colegas, além do Tenente Maxilei fizeram questão de  falar um pouquinho sobre a sua trajetória e o seu brilhante desempenho como policial, sendo que a maior parte de sua atuação foi neste município. 
Após vários anos de dedicação, trabalhando para garantir a segurança da população que na maioria das vezes nem conhecia, finalmente chegou o dia do merecido descanso, enfim chegou a aposentadoria e a militar, apesar da pouca idade, entra para a reserva com uma extensa folha de serviços prestados à PMMG e à comunidade. 
A militar também foi homenageada pela Câmara Municipal com uma Moção de Aplausos de autoria do vereador Isaías Neto que foi entregue  pelo vereador Nélio Inácio, que na ocasião representou o Legislativo.
Sargento Elaine Rufino disse que o sentimento é de dever cumprido e de alegria pela certeza de que passou uma vida fazendo o que gosta: “Estou muito feliz com esse momento e com as homenagens, sentirei saudades mas vou pra reserva sabendo que aqui deixo grandes amigos e que não quero perder a convivência”, disse emocionada.
Confira todas as fotos das homenagens na página do Blog Notícias no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário