sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Campina Verde - Projeto de autoria do vereador Isaías Neto visa prestar homenagem ao ex-prefeito Iron Caetano
Foi protocolado no último dia 22, projeto de Lei Legislativo de autoria do vereador Isaías Geraldo Nunes Neto que denomina "Prefeito Irom Caetano de Oliveira", a UBS - Unidade Básica de Saúde, no Bairro Ana Cândida. 
O projeto de autoria do vereador deverá entrar na pauta da próxima reunião Ordinária do Legislativo e visa prestar homenagem ao ex-vereador e ex-prefeito do município por dois mandatos, no período de 1963 a 1967 e de 1989 a 1992.
Irom Caetano de Oliveira faleceu em 19 de maio de 2014 e foi um prefeito que contribuiu sobremaneira para o desenvolvimento do município já que seus mandatos foram marcados por grandes obras, além de ter ficado conhecido como um prefeito que priorizava o social.
"Na minha concepção é um projeto de grande relevância, onde gostaria de contar com o voto favorável de todos os vereadores, pois, além de valorizar a lembrança de um grande homem, um grande administrador, Sr. Irom ficou marcado na memória dos campinaverdenses pelas grandes obras e por ser um prefeito que ajudou muito nossa comunidade, especialmente as pessoas mais carentes", salientou o vereador, Isaías Neto, autor do projeto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário