segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Eleita nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Verde para o ano de 2019
Vereador Marcos Donizetti Martins Lima foi eleito por unanimidade para comandar o Legislativo no ano de 2019

Ocorreu nesta segunda-feira (22/10) a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Verde, para o exercício do mandato no ano de 2019. 
Na ocasião, concorreu somente uma chapa. Fizeram parte dela os Vereadores Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH", eleito Presidente; Isaías Geraldo Nunes Neto, eleito Vice Presidente; Nélio Lacerda Inácio, eleito Secretário;  Lucimar Aparecido Nunes, eleito Tesoureiro e Alexandre Freitas Macedo, eleito suplente de secretário. A chapa recebeu votação unânime, fato inédito nos últimos anos no Legislativo Municipal.
Ao proferir o voto nominalmente, cada vereador desejou sucesso e êxito à nova mesa diretora, que assumirá os trabalhos a partir de janeiro de 2019.
O presidente eleito, Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH" afirmou que fará uma gestão democrática, de valorização dos trabalhos da Casa, dos Vereadores, com responsabilidade e equilíbrio na condução da Câmara.
Após a eleição ele fez questão de agradecer cada vereador pelo voto, os quais demonstraram apoio ao seu nome, já que somente uma chapa foi registrada para concorrer ao pleito e fez questão de posar para uma foto com todos os vereadores que compõem o Legislativo.
A data de posse da nova Mesa Diretora ainda não está definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário