quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Campina Verde - Vereador Isaías reitera diversas indicações ao Executivo
Durante reunião ordinária do Legislativo, na última segunda-feira (22/10), o vereador Isaías Neto reiterou diversas indicações ao executivo, dentre elas, informações sobre a aquisição de veículo tipo "Toro", o qual, de acordo com informações, seria destinado à saúde mas que vem sendo usado de forma irregular pelo chefe do executivo.
Outra indicação do vereador foi relacionada a solicitação para que a prefeitura instale um bebedouro de água no Pronto Atendimento Municipal (PAM), visando atender uma das necessidades vitais e básicas do ser humano, já que, de acordo com o vereador, ele presenciou dias atrás, que no local do bebedouro, havia somente uma garrafa descartável com água para atender a população (conforme foto ao lado).
Isaías Neto solicitou ainda aos demais vereadores para se unirem no sentido de ajudar a resolver a situação dos moradores do Bairro Jovina de Oliveira ll, em relação à falta de energia e água, bem como solicitou que a prefeitura, através do setor competente, realize a limpeza no Bairro Redenção.
Outra indicação reiterada pela vereador foi sobre a disponibilização de ônibus para transportar familiares de detentos que estão  em cadeias de outras cidades, e que não têm condições de custear passagens.
Outro assunto destacado pelo vereador foi sobre a falta de repasse da subvenção à Creche Divino Pai Eterno. Isaías Neto solicitou ajuda ao vereador João Silva para que faça gestão junto ao executivo visando solucionar a questão, já que a referida creche está passando por grandes dificuldades financeiras em razão da falta do repasse financeiro.
Ainda em seu pronunciamento o vereador falou sobre a desativação de um espaço destinado à anfiteatro na creche municipal, o qual de acordo com o vereador, as informações é de que o local foi soterrado à pedido do prefeito municipal. 
Acompanhe o pronunciamento do vereador no áudio abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário