sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Campina Verde - Renúncia do Vice-Prefeito foi protocolada na Câmara Municipal

Conforme noticiado pelo Blog Notícias Campina Verde, na última quarta-feira (10), o Vice-prefeito de Campina Verde, Douglas Almeida Barbosa, conhecido como “Douguinha”, filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, renunciou ao cargo, decisão que foi comunicada à população através dos meios de comunicação do município.
Durante o pronunciamento à imprensa, o vice-prefeito informou que o documento de renúncia seria protocolado na Câmara Municipal e também no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta quinta-feira, fato que ocorreu através do vereador Cortopassi Macedo Tostes, o qual esteve reunido com o Presidente do Legislativo, vereador Alexandre Macedo, ocasião em que protocolou o documento assinado pelo vice-prefeito.
Ao receber o documento, o Presidente da Câmara, vereador Alexandre Macedo formalizou o ato, através de Decreto Legislativo nº 018/2018. 
O Decreto Legislativo assinado e promulgado pelo Presidente da Câmara, declara conhecimento da Carta de Renúncia do vice-prefeito e foi publicado nesta data.
Confira os documentos na sequência abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário