segunda-feira, 17 de outubro de 2016

 Polícia Civil de Campina Verde recupera veículo roubado com placa clonada 

A Polícia Civil de Campina Verde recuperou um veículo L200 TRITON, de cor preta, que estava no estacionamento de um hotel, localizado na Avenida 17, centro, nesta cidade, na tarde desta segunda-feira (17/10).  
Através de denúncia anônima, a polícia civil teve conhecimento de que o veículo estava no referido estacionamento há vários dias e após consulta pelo sistema constatou que a placa estava clonada uma vez que a numeração do chassi não condizia com a placa fixada no veículo. Através de investigações foi verificado que a camionete na verdade é da cidade de Contagem/MG e é produto de roubo naquela cidade. 
O veículo que estava com placas clonadas de outra camionete da cidade de São Gabriel do Oeste/MS foi roubada no dia 21/06/16, de acordo com  o proprietário que informou que transitava pela via expressa, na cidade de Contagem/MG e foi fechado por um veículo Gol Preto Geração 5, com dois indivíduos armados de revólver que anunciou o assalto e tomaram a direção do veículo e saíram, tomando rumo ignorado. 
Além do veículo, na ocasião foram roubados cartões de banco, documentos, i-phone,  além de materiais diversos. 
O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio credenciado onde deverá ser entregue ao proprietário, após os procedimentos de praxe. 
De acordo com o delegado de polícia, Nilson Marão Baracat um inquérito policial vai ser instaurado para apuração dos fatos.
Participaram da ocorrência o policial civil, Lucas Signorelli e o delegado de polícia da comarca, Nilson Marão Baracat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário