sábado, 3 de setembro de 2016

Campina Verde - Eleições 2016 - Paróquia da Medalha Milagrosa promove sabatina com os candidatos a prefeito

Foi realizada no decorrer da semana (29 e 30/08), sabatinas com os candidatos a prefeito e vice de Campina Verde. 

O evento foi uma realização da Paróquia da Medalha Milagrosa e transmitido pelas emissoras de rádios locais. 

O primeiro entrevistado, na segunda-feira (29/08) foi o candidato a prefeito Glauco Vicente da Silva (12) que estava acompanhado pelo seu candidato a vice-prefeito Cícero Antônio.  

Já na terça-feira (30/08) foi a vez do candidato a prefeito Fradique Gurita da Silva (45) que estava acompanhado de seu candidato a vice-prefeito Douglas Silva.

O candidato a prefeito Jofre Nunes Mendes e seu candidato a vice-prefeito Wagner Faria (20), não participaram da rodada de entrevistas. De acordo com a organização do evento, eles justificaram a ausência alegando problemas de saúde na família.

A sabatina aconteceu no Centro Pastoral João Paulo II com a presença de convidados dos candidatos e representantes dos diversos segmentos da comunidade.

As sabatinas foram divididas em três blocos, sendo o primeiro destinado à apresentação dos candidatos e de seus planos de governo, o segundo destinado às perguntas elaboradas previamente pela organização, após ouvir a comunidade e o terceiro para as considerações finais dos candidatos. 
Os temas abordados foram os seguintes: educação, saúde, transporte, esporte e cultura, meio ambiente, emprego, segurança, educação e transporte universitário, inclusão social, patrimônio histórico e outros assuntos referentes ao município de Campina Verde. 

Confira nos áudios abaixo (divididos em duas partes de cada um) o teor das entrevistas com os candidatos, Glauco Vicente da Silva e seu candidato a vice-prefeito, Cícero Antônio e Fradique Gurita da Silva e seu candidato a vice-prefeito, Douglas Silva. 




Confira na página do Blog Notícias Campina Verde, no Facebook, todas as fotos do evento:https://www.facebook.com/Blog-Not%C3%ADcias-Campina-Verde-217272705105206/

Um comentário: