terça-feira, 2 de agosto de 2016

Campina Verde - Últimas Ocorrências policiais

Furto - Na sexta-feira (29/07), na Avenida 31 - Setor Industrial, nesta cidade, a vítima L. F. O., relatou aos policiais que ao chegar em seu barracão de depósito constatou que autores não identificados após arrombar a porta de entrada havia furtado 03 motores elétricos trifásicos e partes da fiação de cobres. Foi feito contato com pessoas da vizinhança contudo ninguém notou nenhum suspeito nas proximidades. 

Furto em estabelecimento de ensino - No domingo (31/07), na Avenida Ceará - Bairro 
São Vicente a solicitante relatou aos militares que é funcionária da Escola e que naquela data deparou com três adolescentes saindo do interior de uma sala e ao notar sua presença eles fugiram.
A solicitante disse que os menores haviam deixado dois bonés, um colar dourado e uma camiseta durante a fuga. 
De posse das informações foi iniciado rastreamento em que foi localizado três adolescentes e em contato com o menor R.S., 15 anos, este informou que havia arrombado a janela da escola a fim de praticar furto, tendo ainda relatado que durante a fuga o menor K.S., 15 anos, havia abandonado um boné e um colar dourado (bijuteria) que havia sido furtado de um armário. 
O adolescente ainda confirmou que ele e outros adolescentes estariam praticando furtos de bicicletas sendo um furto de uma bicicleta de cor vermelha com amortecedor dianteiro e central praticado por M.T., 15 anos, enfrente a Escola. Além deste, ainda o furto de uma bicicleta de cor vermelha escuro com amortecedor central e dianteiro praticado por M.V., 12 anos, M.V., 16 anos e M.T. a qual se encontrava estacionada no estacionamento de bicicletas dos funcionários de um Supermercado, sendo que após o furto, a bicicleta recebeu uma pintura de cor branca.
Relatou ainda o furto de uma bicicleta de cor marrom e preto praticado por MT e M.V. em frente à Casa Espírita, sendo que esta bicicleta recebeu pintura de cor preta; furto de uma bicicleta de cor preta com verde praticado por R. no estacionamento de bicicletas dos funcionários de um supermercado.
Após o relato do menor, as bicicletas produtos de furto foram recuperadas e encaminhadas para delegacia a fim de serem restituídas. Os adolescentes foram liberados na presença de seus representantes legais após a assinatura do termo de liberação dos menores.

Arquivo Pessoal - Túlio Capatti
Acidente de trânsito - Um jovem morreu de 19 anos morreu em um acidente na Avenida Dr. Guilherme Ribeiro de Sousa na madrugada de domingo (31/07). 
A Polícia Militar compareceu no local e o condutor relatou que transitava em seu veículo quando perdeu o controle direcional após desviar de um cachorro, vindo a se chocar contra um poste de iluminação e que devido ao impacto, a vítima que estava no banco de passageiro foi lançado para fora do veículo.
Uma ambulância também compareceu ao local, sendo constatado que a vítima estava em óbito, sendo socorrido as demais vítimas, já que no veículo estavam cinco pessoas.
A perícia também compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima para a funerária, após constatação médica de que a causa da morte foi por politraumatismo craniano e traumatismo em tórax.
O condutor também passou por atendimento médico, sendo constatado que sofreu apenas ferimentos leves. Já os outros três passageiros do veículo também tiveram atendimento médico no Pronto Atendimento local, com lesões diversas, mas somente um dos jovens foi encaminhado para outra unidade médico pela gravidade dos ferimentos.
Nas redes sociais, parentes e amigos demonstram luto e comoção pela morte do jovem, destacando o carisma e a afeição pelo jovem Tulio Capatti, vítima de mais uma tragédia no trânsito. Dezenas de mensagens foram postadas na página da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário