quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais uma explosão de caixa eletrônico de agência bancária na região 
Desta vez o fato ocorreu na cidade de Itapagipe e de acordo com informações da Polícia Militar, apesar da grande explosão, que assustou os vizinhos da agência, o compartimento dos caixas eletrônicos onde fica o dinheiro não foi danificado.
O atentado ocorreu por volta de 3h30 da manhã desta quarta-feira, 08/07, destruindo toda frente do banco. 
Avisada da explosão, a Polícia Militar chegou a avistar um veículo suspeito, de cor prata e tentou persegui-lo, porém não foi possível devido aos artefatos perfurantes, conhecidos por “miguelitos”, que os assaltantes espalharam pelas ruas onde passaram, o que danificou a viatura. 
De acordo com os militares não foi possível identificar a placa nem o modelo do veículo, que fugiu pela estrada sentido a Campina Verde. 
Essa é a segunda vez que a agência do BB de Itapagipe sofre um atendado em menos de 3 meses. Em abril, assaltantes conseguiram entrar na agência onde cortaram o cofre principal, levando uma quantidade não divulgada em dinheiro. Desta vez, apesar de usarem explosivos nos caixas eletrônicos, não tiveram êxito. 
Em novembro do ano passado foi a vez do Bradesco sofrer um roubo após ter os caixas eletrônicos explodidos, o que também provocou grande destruição na agência. 
Com informações: Cassiano Ricardo
Foto: Rogério Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário