sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vereadores solicitam informações sobre o  leilão de carros da Prefeitura de Campina Verde

Na sessão legislativa da última terça-feira (16/12), os vereadores, Olívia Nahass, Mário Machaim, João Silva, Batista e Alan Borges, apresentaram requerimento solicitando da Mesa Diretora da Câmara que envie expediente para o prefeito municipal solicitando informações sobre o destino do valor arrecadado no leilão de carros e objetos velhos realizado pela Prefeitura no dia 8 de dezembro deste ano.
Além do total apurado e a destinação do recurso, os vereadores solicitam a relação dos veículos arrematados, o preço de cada veículo e a relação dos compradores. 
Para os vereadores, o gestor tem a obrigação de informar se o valor arrecadado no leilão se encontra ou não em uma conta específica do município.
De acordo com a Lei Orgânica do Município, o prefeito tem um prazo de 15 (quinze) dias para enviar para a Câmara as informações solicitadas, salvo prorrogação, a seu pedido por prazo determinado, em face da complexidade da matéria ou da dificuldade de obtenção das informações solicitadas pelos vereadores.

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