terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Campina Verde - Diretoria do Sindicato Rural divulga as principais realizações neste primeiro ano de mandato

No último dia 06, durante assembléia geral no Sindicato Rural de Campina Verde, além da apresentação da prestação de contas  foi feita também uma apresentação das principais realizações da atual diretoria que encerra o ano com um balanço positivo.
Além da realização da 43ª EXPOVERDE, com uma excelente programação a diretoria executou, além de outras melhorias, o recapeamento no interior do Parque de Exposições, ampliando a obra inicialmente prevista,  com recursos próprios da entidade. 
De acordo com o presidente Wagner Borges,  o seu empenho juntamente com toda diretoria durante esse período foi para fazer o melhor, e conseguiram, graças ao apoio dos associados, funcionários e colaboradores. "Como se trata de um bem público, a atual diretoria realizou algumas melhorias no interior do parque, garantindo a preservação do patrimônio da entidade, além disso, conseguimos ampliar a prestação de serviços aos associados, dentre eles, a realização de vários cursos em parceria com o SENAR, qualificando um total de 138 pessoas", salientou.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário