quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Campina Verde - 127ª Subseção da OAB homenageia Juiz do Trabalho e realiza confraternização de final de ano


Para celebrar o encerramento do ano, a 127ª Subseção da OAB realizou na noite da última sexta-feira (12/12) a Confraternização da Subseção. O evento foi realizado na data também para homenagear o Juiz Federal do Trabalho, da Vara do Trabalho de Iturama, Dr Alexandre Chibante Martins, o mais novo cidadão campinaverdense.
A ocasião foi celebrada com muita música, brincadeiras, animação e contou com um delicioso jantar e música ao vivo em um ambiente agradável e de muita descontração. 
Este ano a comemoração contou com a presença dos advogados militantes na comarca, acompanhado de seus familiares, servidores da justiça, o promotor de justiça da comarca, além do homenageado da noite e convidados que compareceram para prestigiar o evento.
A presidente da OAB Subseção de Campina Verde, advogada Emiliana Urzedo, agradeceu a participação de todos os advogados que marcaram presença, pela confiança conferida a toda diretoria desta gestão. “Essa confraternização da Subseção para nós é muito importante porque aqui temos a oportunidade de reunir o maior número de advogados da comarca para momentos de descontração e procuramos realizar à altura daquilo que os advogados merecem. Além disso, estamos aqui reunidos também para comemorar, juntamente com o nosso mais novo e ilustre campinaverdense, Dr. Alexandre Chiabante que recebeu nesta data o título de cidadão campinaverdense, oportunidade em que mais uma vez queremos parabenizar pelo título e agradecer a sua presença aqui conosco nesta noite”, declarou a presidente.

Confira no álbum abaixo mais fotos da confraternização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário