sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Acusado de homicídio duplamente qualificado cometeu suicídio na cadeia de Campina Verde

Odélio Quirino de Jesus, acusado de homicídio consumado tendo como vítima, sua esposa Lilian de P.M. e tentativa de homicídio, tendo como vítima Valdinei S. M., no dia 14 de junho do ano em curso, cometeu suicídio na manhã de hoje na cadeia local. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o fato se deu após as 8:00 horas, ocasião em que os agentes penitenciários realizavam vistoria nas celas, antes das visitas de familiares.
Como de costume, os presos saem das celas para a vistoria, porém Odélio se recursou a sair, permanecendo sozinho no local e cometendo o ato a seguir.
Para a ação, o preso utilizou de um barbante usado para confecção de artesanato, por onde se pendurou em uma torneira de registro de água, acima do vaso sanitário da cela. 
Quem encontrou o corpo de Odélio, foram seus companheiros de cela, que ao retornarem ao local, já o encontraram sem vida.
"Certamente ele já havia premeditado a ação, ao se recusar a sair da cela e preparou o local em questão de minutos, dando várias voltas com o barbante preso ao registro, por onde se pendurou",k informou um policial militar ao Blog de Notícias Campina Verde
O crime cometido por Odélio Quirino em Campina Verde, no dia 14/06/14, causou muita comoção e 
chocou a população da cidade, especialmente pelo fato de ter acontecido de forma inesperada e na presença do filho do casal (autor e vítima).
Após cometer o crime, Odélio Quirino de Jesus fugiu do local se entregando posteriormente, à Polícia Civil no dia 25/06/14.
Confira as matérias sobre o caso: 
http://noticiascampinaverde.blogspot.com.br/2014/06/em-campina-verde-homem-mata-esposa-e.html
http://noticiascampinaverde.blogspot.com.br/2014/06/campina-verde-acusado-de-homicidio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário