quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

 Nova diretoria do Sindicato Rural toma posse em Campina Verde
Tomou posse na manhã do último sábado (04/01), a diretoria eleita do Sindicato Rural de Campina Verde para o triênio 2014/2016.
A solenidade, bastante prestigiada, teve início às 10h no Anfiteatro do Sindicato Rural e marcaram presença, associados do Sindicato Rural e familiares, representantes de entidades, os vereadores, Mário Machaim (membro da diretoria), Olívia Nahass, João Silva, Alan Borges e João Batista Barbosa, o ex-prefeito, Fradique Gurita, a juíza de direito da comarca, Eleusa Maria Gomes, representantes da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Polícia Civil, o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Minas Gerais, deputado federal Zé Silva, o prefeito da cidade de Gurinhatã, Willian Leleu Damasceno, além de demais autoridades representativas locais e da região e convidados da diretoria.
A solenidade foi presidida pelo ex-presidente Rondon Paulo de Faria Silveira e pelo ex-tesoureiro, Nelson Lacerda Inácio.

A nova diretoria, que irá administrar a entidade no triênio 2014/2016, foi eleita no dia 01 de dezembro. Wagner Faria Borges ocupa o cargo deixado por Rondon Paulo de Faria Silveira, que esteve à frente do Sindicato Rural de Campina Verde pelo período de 2011 a 2013, onde, com o apoio de sua diretoria realizou um trabalho excepcional de revitalização e melhorias na estrutura da entidade, bem como obteve muito sucesso na realização das três últimas festas de exposição, a Expoverde, firmou diversas parcerias, inclusive com os segmentos de segurança com o objetivo de coibir o furto de gado no município, aumentou consideravelmente a prestação de serviços aos associados, além de sanar dívidas existentes ao assumir a entidade, resgatando a credibilidade do Sindicato,
Somando a isso, diversos fatores, o ex-presidente obteve êxito ao eleger o seu sucessor, para o qual deixa a direção da entidade com um saldo positivo, além de um convênio liberado no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais), liberados através de emenda parlamentar do deputado estadual Zé Maia para obras de recapeamento no interior do Parque de Exposições.
O atual presidente Wagner Borges Faria é ex-vereador, produtor rural e além de contar com o apoio e a parceria do ex-presidente Rondon Paulo de Faria Silveira, também terá sua administração reforçada através dos demais membros da diretoria, os quais possuem grande experiência na área administrativa e rural, dentre eles, Aluízio de Freitas Rezende e Marcos Cézar Brunozzi, ex-prefeitos e ex-dirigentes de Sindicatos Rurais, os quais, juntamente com os demais membros que também são pessoas atuantes na comunidade e na área rural, possuem bagagem necessária para dar prosseguimento ao trabalho realizado pela gestão anterior do Sindicato Rural.
A nova diretoria do Sindicato Rural de Campina Verde ficou assim composta: presidente: Wagner Borges Faria; 1º vice-presidente: Aluízio de Freitas Rezende; 2º vice-presidente: Marcos César Brunozzi; secretário: Euller Roberto Vasconcelos Matos; 2º secretário: Cleone Inácio França; tesoureira: Liara Nunes Assunção Assis; 2º tesoureiro: Uander Felisbino Leonel. Conselho Fiscal Titular: Mário Machaim Franco, Ilson Chagas Vieira Filho, Hugo Cássio de Faria Silveira. Conselho Fiscal Suplente: Luiz Carlos Pereira, Genebaldo Nahass Franco, Braz Rodrigues Pereira. Delegado Titular: Ricardo Teixeira Rosa; Delegado Suplente: Gaudêncio Faria de Almeida.

A cobertura completa da posse da nova diretoria, nossos leitores poderão conferir nas postagens a seguir, onde, através de áudios dos discursos e entrevistas, homenagens, além do anexo fotográfico (todas as fotos 4ª parte), procuramos reproduzir com a maior fidelidade possível todos os momentos do evento que finalizou com uma grande almoço de confraternização para todos os presentes na Barraca do Associado que fica localizado no interior do Parque de Exposições “Homero Santos”.
A direção do Blog de Notícias Campina Verde reitera os agradecimentos à diretoria anterior do Sindicato Rural de Campina Verde, através do Presidente Rondon Paulo de Faria Silveira, para o qual, tivemos a oportunidade de realizar prestação de serviços, através de jornal escrito de nossa região, do Jornal Notícias da Região e através deste espaço, tendo, portanto, a oportunidade de acompanhar o seu trabalho, suas conquistas e realizações, mas também suas privações e dificuldades. Uma gestão que começou contando com a parceria de muitos segmentos do município, imprescindíveis para somar junto à entidade efetivando uma melhoria na prestação de serviços ao produtor rural, esteio da economia de nosso município.
No decorrer de sua gestão, nem todas as parcerias se efetivaram, mas as suas expectativas foram supridas pela sua credibilidade, praticidade e empreendedorismo, colocando o seu trabalho em prol da entidade, acima de questões menores, obtendo com isso, muito êxito, possibilitando realizar uma gestão excepcional em prol da classe rural.
Realizou ainda, uma gestão responsável e transparente, dispensando a nós, profissionais da imprensa, todas as informações necessárias ao nosso trabalho, além de inúmeras peculiaridades, dentre elas, respeito, parceria e reconhecimento pelo nosso trabalho.
À nova diretoria do Sindicato Rural, os nossos votos de muito êxito e sucesso e que seja contemplada com todas as realizações planejadas em prol da entidade.
Acompanhe nas postagens seguintes a cobertura completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário