segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Campina Verde – Ocorrências policiais


Furto na Secretaria de Assistência Social do Município

Na última sexta-feira (10/01), a solicitante L.M. R.C.B. acionou a Polícia Militar e relatou que ao chegar na Secretaria de Assistência Social do município, localizada na Rua I – Bairro Alvorada, deparou com deparou com um vitrô arrombado e percebeu que haviam sido furtados,  um notebook, um cofre de moedas, um estabilizador , uma calculadora, um livro de ata e um óculos e que durante a ação os autores ainda danificaram diversos documentos.

Porte ilegal de arma branca

Ainda na sexta-feira (10/01), a polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Prefeito Fradique Correa da Silva- Bairro Alvorada, onde, de acordo com a denúncia o autor W.S.R. de 20 anos estava de posse de uma faca. Os militares efetuaram a abordagem ao autor, localizando em suas vestes uma faca com aproximadamente 25cm de lâmina.

Localização de aparelho celular na cadeia local

Na cadeia pública de Campina Verde, os agentes penitenciários relataram aos militares que ouviram os detentos BRUNO, 25 anos e ANTONIO, 22 anos utilizando um celular no interior da cela. Os militares deslocaram ao local e após busca na cela localizaram um aparelho celular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário