quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vereador pede limpeza de bueiros em Campina Verde 
Com a proximidade do período de chuvas, os riscos de infestação de insetos, especialmente do mosquito da dengue aumentam na mesma proporção. O problema foi tema de uma indicação de autoria do vereador Mário machiam Franco, que solicita a limpeza dos bueiros da cidade, além de reivindicar a limpeza e manutenção das galerias pluviais na cidade.
Encaminhado ao prefeito do município, através de indicação o vereador explicou que fez a indicação, pois tem recebido muitas reclamações de moradores e comerciantes a respeito de problemas com o escoamento da água proveniente da chuva.
Para ele, é urgente a necessidade da Prefeitura adotar medidas com o objetivo de diminuir os riscos de transtornos, principalmente no período de chuvas. “Temos recebido constantes reclamações na cidade de que a má conservação e falta de limpeza de bueiros/bocas de lobo vem causando mau cheiro e acúmulo de insetos já que o excesso de folhas e lixo muitas vezes causa entupimento e acumula água parada e temos que ficar atentos a isso já que aumenta consequentemente o risco de se tornar criadouros de mosquitos da dengue”, observou o vereador.

Confira na íntegra o teor do requerimento do vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário