terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mais uma tentativa de assalto a carro forte na região
  
Foto: Pontal em Foco
Quatro pessoas tentaram roubar um carro-forte nesta segunda-feira (23) na BR-153, próximo à cidade de Canápolis.
O grupo atirou para obrigar o motorista a parar e dos quatro vigilantes que estavam no veículo, três conseguiram fugir e um foi rendido. As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que primeiro os assaltantes tentaram explodir o cofre e depois amarraram a porta do cofre em um caminhão.
O interior do veículo ficou destruído, mas segundo a empresa responsável o cofre não foi arrombado. Na fuga, os assaltantes aproveitaram o trânsito parado e fizeram três pessoas que estavam em um ônibus como reféns. As vítimas foram liberadas em seguida e os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal.
Um carro, com placas de Bragança Paulista, interior de São Paulo, usado na ação foi encontrado e apreendido. Dentro do veículo foram encontradas munições, algumas de calibre 50. Ninguém foi preso.
É a segunda ação da mesma modalidade de bandidos nos últimos cinco dias.

Fotos: G1
Na última sexta-feira (20) ocorreu na cidade de Prata, quando uma agência do Banco do Brasil foi assaltada.
O fato ocorreu por volta das 10:30h, quando bandidos armados com pistola e fuzis calibre 12 e vestidos com roupas pretas com adesivos da polícia civil, coturnos e capuz pretos, entraram na agência onde tinha aproximadamente 60 pessoas,  quebraram vidros e se dirigiram para uma sala onde estavam os vigilantes de um carro forte.
No local, os vigilantes reagiram e na troca de tiros um vigilante foi baleado e morreu após dar entrada no hospital da cidade.
Houve troca de tiros também na frente da agência bancária e vários tiros acertaram o veículo da empresa de transportes de valores.
Após a ação os elementos correram para o veículo, um Honda Civic de cor prata e saíram em alta velocidade rumo a uma avenida que dá acesso à saída para a cidade de Campina Verde.
De acordo com informações extraoficiais, o referido veículo foi encontrado posteriormente, abandonado em uma fazenda entre as cidades de Prata e Campina Verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário