segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Integral Engenharia apresentou menor preço na licitação para pavimentação da BR-154

Concorrência para pavimentação da rodovia tem mais uma etapa
  
Foi realizada nesta segunda-feira (09/12) a reunião para abertura das propostas de preços das empresas que foram consideradas habilitadas no processo de licitação para pavimentação da BR-154, que liga Ituiutaba a Campina Verde. O critério para julgamento foi o "menor preço".
Em 1º lugar ficou a empresa Integral Engenharia Ltda, que apresentou o valor de R$ 89,2 milhões.
A próxima etapa é analisar a documentação apresentada pela empresa e após isso, o resultado será publicado no Diário Oficial da União, com o prazo de 05 dias úteis para interposição de eventual recurso.
Mas para a “tão sonhada” pavimentação da rodovia é necessário ainda contar com o trabalho dos parlamentares da bancada mineira para garantir, na totalidade, o empenho dos recursos no orçamento de 2014 da União e os mesmos serem efetivamente destinados à obra.
A pavimentação da BR 154 é um sonho muito antigo, especialmente dos moradores da região já que em épocas de chuva é um transtorno e um sacrifício para transitarem e também para o escoamento da produção. Já para os demais usuários, em período chuvoso o percurso aumenta em 70 km pela BR-364, pois a BR-154 realmente fica intransitável.
Já se passaram inúmeras campanhas políticas desde a primeira vez que divulgou que a estrada seria asfaltada, inclusive teve ministro dos Transportes em 2010, Paulo Passos, que anunciou a licitação do trecho total de 48 km que faltam, tendo inclusive percorrido a estrada na ocasião, de Ituiutaba ao Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário