terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Eleita nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Verde 

Marcos Roberto Ferreira de Almeida foi eleito Presidente da Câmara Municipal para o ano de 2014

Foi eleita na última terça-feira (26/11) a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Verde para o ano de 2014. Com 9 votos foram eleitos os componentes da Chapa “Integração”, composta pelos vereadores, Presidente: Marcos Roberto Ferreira de Almeida; Vice-presidente: Isaias Geraldo Nunes Neto; Secretário: Franco Nero de Moura Souza e Tesoureiro: Cláudio Antônio Borges de Souza.
Antes de iniciar a sessão, o vereador Claudio Antônio, presidente do Legislativo informou a todos que seria promovida a solenidade de entronização da imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa ao recinto da câmara, convidando para compor a mesa principal os padres, Tadeu (distrito de Honorópolis) e Paulo José de Araújo, sendo a cerimônia conduzida pela vereadora Olívia Nahass e logo após a realização de uma benção. 

.

Ainda na mesma sessão foi inaugurada a foto da vereadora Janete Martins Atoui, na galeria de fotos dos ex-presidentes do Legislativo, ocasião em que a vereadora recebeu homenagens de seus familiares que marcaram presença na reunião.














Confira no áudio abaixo a votação para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2014:


Nenhum comentário:

Postar um comentário