quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Campina Verde – Grande festa de Confraternização da AGROVERDE reuniu diretoria, funcionários, colaboradores, cooperados e familiares

Antecipando as comemorações de final de ano, a AGROVERDE – Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Verde – Ltda., realizou no último sábado (30/11) uma Festa de Confraternização, ocasião em que reuniu diretores, funcionários, colaboradores, cooperados e familiares, autoridades e demais parceiros da cooperativa.
A confraternização marcou mais um ano de atuação da Agroverde no município, a qual vem trabalhando junto aos produtores rurais, firmando-se como uma cooperativa de respeito e credibilidade no mercado leiteiro.
Graças ao trabalho sério da diretoria, dos colaboradores, ao apoio dos cooperados e às boas parcerias, a AGROVERDE tem realizado vários projetos que trazem benefícios aos associados e consequentemente ao município de Campina Verde, além de sua atuação assistencial já que direciona ajuda financeira a diversas entidades assistenciais.
Durante as festividades houve a distribuição de prêmios e brindes aos cooperados, além de show com “Irmãos Damasceno”, que abrilhantou a noite de festa da cooperativa.

Confira nos anexos a seguir, flashes das festividades, com fotos deste Blog de Notícias e da profissional Thamires Maia – Fotografias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário