quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


SOCIAL/ENEIR MANNA/CAMPINA VERDE
Especial Aniversário

Uma noite muito especial para a querida “Tia Flora Manna” que em meio a muitos abraços e cumprimentos festejou com uma belíssima festa a chegada de seus 80 anos.
Data que foi comemorada com muita alegria pelos seus familiares que estiveram ao seu lado nesta importante celebração que contou também com a presença de seus amigos que levaram consigo a felicidade de poder comemorar e compartilhar com a aniversariante este momento de total alegria.
Para marcar a ocasião, uma missa foi celebrada na igreja São Sebastião e após, um jantar na sede do Lions Clube, nesta cidade.

A noite contou também com homenagens dedicada a aniversariante que agradeceu a todos que estiveram presentes nesta festiva data que temos a grande satisfação de estampar em nossa coluna através de alguns flashes especiais que procuramos transmitir momentos desta noite onde imperou a emoção e total felicidade. Deixamos aqui nossos cumprimentos e votos de incontáveis alegrias.

Confira mais flashes: 


















Um comentário:

  1. Meu Deus, quanto merecimento!Para a estimada D. Flora, os anos não passaram.
    Jamais esquecerei da tão dedicada e atenciosa Diretora da escola, que por anos estudei.
    Que o seu ano seja repleto de saúde e felicidades, D. Flora!
    Consola Mana, felicidade também vê-la sorrindo!, Uma das mais belas e simpáticas pessoas das quais tive o imenso prazer em conhecer.
    Por fim, Eneir, seria possível repassar notícias da Denise Manna, grande amiga nos tempos idos da escola?
    Guilherme Rodrigues - São Paulo

    ResponderExcluir