quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Prefeito de Campina Verde foi vitima de furto na cidade de Uberaba
Na ocasião elementos não identificados abriram veículo oficial da prefeitura e levaram a quantia de R$5.500,00

O prefeito de Campina Verde, Reinaldo Assunção Tannús foi vitima de furto, no último dia 18, em frente do Hospital Dr. Hélio Angotti, Bairro Fabrício na cidade de Uberaba.
Elementos não identificados abriram o veículo de propriedade da Prefeitura de Campina Verde e levaram objetos pessoais, documentos e uma quantia em dinheiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Policia Militar daquela cidade, o Fiat Palio de cor branca, Placa HLF-8335, estaria estacionado em frente ao estacionamento do Hospital e que o motorista, R. C. V., alegou que teria acionado o controle do alarme do veículo para trancar as portas, mas equivocou fazendo o inverso.
E ao retornar percebeu que autor não identificado abriu o porta malas do veiculo e furtos os seguintes objetos: 01 pasta de couro de cor marrom contendo em seu interior vários documentos públicos, projetos, carteira funcional de prefeito, CPF, Carteira de Identidade, Título Eleitoral, em nome de Reinaldo Assunção Tannús e aproximadamente R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) em dinheiro e uma mala de roupas cor marrom, marca Mon Blanc.
Do motorista, R. C. V., foi subtraída uma mochila na cor preta, contendo roupas e sua carteira de identidade.
De acordo com a Polícia Militar, o furto aconteceu por volta de 10h.

4 comentários:

  1. Sra. Eneir caso estranho não é citado se o dinheiro é público ou não! também este motorista RCV ele é menor de idade, porque parece que não pode divulgar o nome do dito cujo. Se o dinheiro for de adiantamento de viajens, o prefeito apresenta o B.O. ao departamento de finanças e quem paga o prejuízo é o povo, mais uma vez. Fatos que o B.O. ou mesmo o Sr. Prefeito, se o dinheiro é publico? E quem é o dito motorista que lógico precisa ser da prefeitura, porque o carro é da prefeitura, R.C.V.(motorista)

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO PRECISA ESCLARECER ISSO SE O R.C.V. SUPOSTO MOTORISTA É FUNCIONÁRIO DO MUNICÍPIO? E SE O DINHEIRO SERIA PÚBLICO OU DELE PRÓPRIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS PRECISA REVELAR QUEM É O R.C.V.

      Excluir
  3. TEM GENTEQ NAO TEM VERGONHA,VA TE KTA ,SEUS INVEJOSOS NAO DA CONTA DE CUIDAR DA PROPRIA VIDA QUER CUIDAR DAS DOS OUTRO SEUS INVEJOSOS,VAI TRABALHAR IMAGINE SE ALGUEM VAI SE SUJAR POR 5,500 REAIS ,E FALAR DO MOTORISTA,OLHA FRANCAMENTE VCS SAO UNS BURROS.NAO SEI QUAL O PARTIDO DO PREFEITO E NEM ME INTERESSA MAIS NAO LIGUE PREFEITO ISSO E COISA DE GENTE DESPEITADO ,GENTE Q PERDEU A POLITICA.E POLITICAGEM PURA.

    ResponderExcluir